Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
“Não receies o espaço entre os teus sonhos e a realidade. Se és capaz de a sonhar, também és capaz de a fazer acontecer.” — Belva Davis
Ontem, pela primeira vez, ele disse que me amava. Estava muito nervoso a tentar dizê-lo e balbuciava coisas como "Eu não sei o que separa o gosto de ti, o adoro-te ou o amo-te. Mas sei que o amar é mais especial..." e acabou por me dizer. E, como eu estava no colo dele, encostada ao seu peito, pude sentir o seu coração bater mais rápido e percebi que mais verdadeiro não podia ser. Foi muito especial, mesmo!
Em relação ao jantar: eu não sabia onde ele me ia levar e , quando dei por mim, estava num restaurante italiano da Foz. Um lugar muito elegante, cheio de espelhos, velas, muito bonito mesmo. Levei o meu vestido preto novo, de costas abertas e ele foi de camisa preta, muito elegante também! Comemos uma massa super estranha, mas muito boa! A sobremesa foi bolo de chocolate para mim e mousse de chocolate para ele. Rimo-nos imenso durante o jantar com as nossas brincadeiras e, porque sempre que me olhava ao espelho, dizia "possa, estou mesmo gira!".
Acabamos a noite no carro dele, como sempre, a conversar, a rir e a trocar miminho **
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.